Inauguradas desde 27 de outubro de 2018 as quadras de futevôlei tem sido uma ótima opção de esporte no Clube Espanhol.

O esporte foi originado nas praias do Rio de Janeiro por volta de 1960 e ao longo do tempo, cresceu dentro do Brasil.

Na década de 1990, o futevôlei expandiu-se pelo mundo. Esta expansão fez com que o esporte fosse praticado em países como Argentina, Uruguai, Tailândia, Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Grécia, Holanda, Espanha, Áustria, entre outros.

O Clube Espanhol mais uma vez mostrou à sociedade a sua grandeza e a identidade esportiva. As novas quadras beneficiaram não só o clube, mas toda a região soteropolitana. “Somos mais que um clube, somos um time!” – afirmou o Presidente Marcos Cal

Confira Fotos: