Escola Contemporânea de Dança

Não foi possível encontrar o download. ID=6

A partir de 3 de março a ESCOLA CONTEMPORÂNEA DE DANÇA  dirigida por Fatima Suarez estará iniciando o ano 2018 na unidade do CLUBE ESPANHOL na ondina, oferecendo seus  cursos  regulares de formação para crianças e adolescentes .

A Escola Contemporânea de Dança foi criada com a proposta de oferecer um ensinamento técnico de dança clássica, moderna e contemporânea, aliado a criação coreográfica.
Utilizando o conhecimento artístico como reflexão, e com o propósito de desenvolver as potencialidades dos seus alunos, a escola busca incentivá-los a construir uma autonomia física e moral, valorizando a cooperação e o respeito à diversidade.

O principal diferencial da E.C.D. é o ensino da técnica de dança moderna de Isadora Duncan.

Desde 1992 a escola desenvolve um intercâmbio com a Isadora Duncan Foundation de Nova York, dirigida pela americana Lori Belilove. Desde então, seus professores e alunos tem tido a oportunidade de participar de cursos e espetáculos no Brasil e no mundo intercambiando com  professores que descendem de uma linha direta de discípulos de Isadora Duncan possibilitando o ensino destes conhecimentos a novas gerações de dançarinos aqui no Brasil.

PARCERIA COM A EDACE

Mantendo a tradição de oferecer dança espanhola no clube Espanhol a ECD buscou uma parceria com a EDACE (Escola de Dança e Cultura Espanhola) dirigida por Tina Leiro. A EDACE - Escola de Dança, Arte e Cultura Galega e Espanhola nasceu em Salvador/BA, em 1987, com o objetivo de difundir a cultura espanhola entre os baianos. Hoje, com 26 anos de trabalho, oferece cursos de dança flamenca, folclore espanhol, percussão e canto galego.

CURSOS LIVRES

Na unidade do CLUBE ESPANHOL serão oferecidos ainda cursos livres com professores do mais alto nível de Jazz (Ana Clícia Fontes e Ana Tereza Walter) Street Dance (Tatiana Milosevic, Dança Contemporânea (Edith Méric e Luiza Agra), dentre outros .

Informações:(71) 32377788 / 9.81298357

Queijos&Vinhos

Nesta incrível noite de Queijos&Vinhos serão servidos 07 rótulos de vinhos 1 taça ( 200 ml) por pessoa; 08 tipos de Leia Mais