Baile do Espanhol

O Centro Espanhol é o destino perfeito para quem gosta de dançar e se divertir nas noites de sexta-feira!

Tradicional em Salvador, o evento reúne os frequentadores das principais escolas de dança, dançarinos e professores, além dos amantes da boa música.

O baile vai das 20:00 as 01:00 h do dia seguinte. Pessoas de todas as idades participam do evento, principalmente pessoas com idade acima de 35 anos. É um evento para toda a família.

O evento conta ainda com vários dançarinos profissionais, que estão disponíveis para bailar com as mulheres presentes.

O público pode se deliciar com os serviços do restaurante Taberna, especializado em comida espanhola, famoso pela Paella Valenciana e os bolinhos de bacalhau.

Confira os dias e se programe para vir.

Aguardamos vocês!

Ficha técnica:

Local: Clube Espanhol
Data:  27 DE OUTUBRO
Horário: 20:00 às 01 hs
Serviço: Taberna Soleares

SÓCIOS GRÁTIS*

Informações: 3194.0250

*Vale lembrar que o evento é aberto para os sócios (gratuito para os sócios adimplentes), e também para não sócios, que podem adquirir os ingressos com reserva de mesa na Secretaria do Clube.