O Clube Espanhol teve o prazer em receber no dia 26 de março, a visita da Presidenta do Consello da Cultura Galega.

Nascida em Pontevedra, a Srª Rosario Álvarez é catedrática de Filologia Galega na Universidade de Santiago de Compostela, foi Diretora do Instituto da Língua Galega e é membro da Academia Real Galega.

Reunidos durante um agradável almoço realizado no melhor restaurante de culinária espanhola de nossa cidade, o Restaurante Taberna Soleares, o nosso Presidente Marcos Cal, o Vice-Presidente Fermin Lopez, o Superintendente Carlos Cerviño, Diretorias Financeira e de Patrimônio, Manolo Garcia e Alberto Cerviño respectivamente, o 2º Secretário, Juan Casqueiro e demais convidados, puderam conhecer ainda mais sobre a história da primeira mulher a presidir o Consello.

Após o almoço a Srª Rosário foi convidada a conhecer todas as instalações do Clube Espanhol.